28Maio2016

ABRAMCA

Goianésia (GO) avança para regulamentar categoria no município

Em reunião realizada em Goianésia (GO), no dia 6 de novembro de 2015, diversos pontos foram discutidos e agilizados para que o município regulamente a profissão de condutor de ambulância na cidade. O prefeito Jalles Fontoura (PSDB-GO) atendeu ao pedido realizado pelo vereador Carlos José Corrêa (PV-GO) e pelo Sindiambulancia (Sindicato dos Condutores de Ambulância do Estado de Goiás) e por todos os profissionais de Goianésia.

Desta forma, esta é a primeira cidade de Goiás que demonstra valorizar e reconhecer o condutor pela sua importância. O município estabelece inclusive o piso salarial com o devido reflexo direto na aposentadoria dos profissionais pelo regime próprio de previdência. Além disso, cria ainda um dispositivo inédito: a audiometria anual do condutor, feita por meio do Sindiambulancia. Se houver declínio de 10% na audição em função do agravo, o profissional deverá ser afastado por ao menos 30 (trinta) dias para descanso auditivo, sem perda da remuneração.

“Tudo isso já representa um belo avanço para esta cidade goiana. Como venho dizendo, aos poucos vamos difundindo por todo o País o valor real que um condutor de ambulância possui. Pelos quatro cantos do Brasil, seguimos lutando por melhores dias para estes profissionais. Por isso, cada conquista, por menor que seja, tem de ser valorizada”, analisou Alex Douglas, presidente da Abramca (Associação Brasileira dos Motoristas e Condutores de Ambulância).

Rafael Mendonça
Jornalista da Abramca – Pela vida

http://www.canakkaleruhu.org http://www.vergimevzuati.org http://www.finansaldenetci.com http://www.securityweb.org http://www.siyamiozkan.org http://www.fatmaozkan.com http://www.sgk.biz.tr http://www.denetci.gen.tr http://www.bagimsizdenetim.biz.tr http://www.mevzuat.biz.tr http://www.security.biz.tr http://www.sorgulatr.com http://www.kanunlar.biz http://www.prsorgu.net http://www.sirabul.com http://www.emekliol.org http://www.coklupagerank.com http://www.coklupagerank.net http://www.coklupagerank.org http://www.prsorgu.org http://www.scriptencode.com http://www.sirabul.net http://www.sirabul.org http://www.sitenizanaliz.com http://www.seoisko.com http://www.seomavi.com http://www.scriptencode.net http://www.scriptencode.org